Mostrando postagens com marcador cena punk nordestina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cena punk nordestina. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de julho de 2008

MONSTROMORGUE

Se a Polysom fechou as portas, não significa que não deva abrir-se novamente, isso porque é um absurdo e uma regressão cultural tosca e desleixada da parte dos que estão gerindo o fato. Por isso, ela reabrirá suas portas, essa é a nossa afirmação convicta. Não deixaremos jamais mais um Patrimônio Cultural dessa envergadura morrer, mesmo que tenhamos que fazer grande pressão sobre o governo. Faremos! Não aceitaremos mais uma dessas da parte dos que talvez não entendam de cultura por falta de refinamento. Pensar que tudo tem um preço é engano! A Polysom não tem preço! Queremos a Polysom de portas abertas!
faça um comentário no site abaixo.

http://www.cultura.gov.br/site/2007/12/06/ministerio-da-cultura-quer-salvar-o-vinil-no-brasil/#comment-2603